
|
Tomaz de Figueiredo a Maria Antónia de Figueiredo a [data desconhecida]Escrevi a noite, porque quis esperar pelocorreio, na esperança que ele me trouxesse carta sua. – Nada. E assim esta impressão de isolamento que desde que me parti me acompa- nha mais e mais se avoluma. Suponho que se me tivesses escrito no dia em que me vinha embora, já hoje teria as suas notícias. E daí, - talvez não. ---------
Nota: Rascunho da Carta de Tomaz de Figueiredo a Maria Antónia de Figueiredo. |