Tomaz de Figueiredo a Maria Antónia de Figueiredo a [data desconhecida]

Escrevi a noite, porque quis esperar pelo
correio, na esperança que ele me trouxesse
carta sua. – Nada. E assim esta impressão
de isolamento que desde que me parti me acompa-
nha mais e mais se avoluma. Suponho
que se me tivesses escrito no dia em que me
vinha embora, já hoje teria as suas notícias.
E daí, - talvez não.

---------

 

 

Nota: Rascunho da Carta de Tomaz de Figueiredo a Maria Antónia de Figueiredo.