
|
Tomaz de Figueiredo a Maria Antónia de Figueiredo a [data desconhecida]Lá disse a meu Pai, elogo que cheguei, porque meu Pai me perguntou rindo porque me tinha demorado tanto depois do acto! Ele já sabia, e achou muito natural o meu procedimento. Só se admirou de que não tivesse ficado mais tempo. Minha mãe disse-me muitas coisas, Entre elas, - vê lá se a sabes fazer feliz… A Mãezinha coitada como ficou alegre – ainda hoje me disse, agora ve lá se estudas!
Nota: Rascunho da Carta de Tomaz de Figueiredo a Maria Antónia de Figueiredo. |